Em fevereiro de 1989, poucos meses antes do salto para a NBA, Drazen Petrovic fez seu último recital no Velho Continente. O iugoslavo anotou incríveis 62 pontos pelo Real Madrid na final do Europeu de clubes, num duelo fantástico com o nosso Oscar Schmidt, que marcou 44 pelo italiano Snaidero Caserta. A equipe espanhola venceu na prorrogação e, para muita gente, este é um dos melhores jogos de basquete já disputados do outro lado do Atlântico. Fábio Balassiano descolou o link do YouTube, e aqui está ele. Divirta-se com nove minutos de Drazen x Mão Santa.
= = =
NESTE DIA, HÁ 11 ANOS - No dia 5 de março de 1996, deu a louca em George McCloud, que arremessou 20 bolas de três (e acertou sete) na vitória do Dallas Mavericks sobre o New Jersey Nets. E a gente achando que o Marcelinho Machado era um chutador compulsivo...
3 Comments:
Sensacional o video, Rodrigo! Viva o YouTube!
Uma pena que o Petrovic so tenha jogado 4 temporadas na NBA antes de morrer de forma estupida. Pelo menos a liga americana soube reconhecer o seu valor, e ele esta imortalizado no Hall da Fama do basquete.
abrs
Ainda acho Marcelinho Machado extremamente compulsivo xD mas esse cara ai estrapolou... mas o Machado quando ta com a mão quente tem q chuta q nem louco mesmo, me lembro daquele ano em q ele foi campeão nacional com o Telemar e MVP pela seleção na Copa América, tava jogando muuuuuuuuuuuuuito
conocrod com voce ricardo_kote, ainda mais depois de ver o video de um jogador fazendo 62 pontos e outro 44. So faz quem chuta e se voce tem jeito pra coisa, como o Marcelinho Machado tem, eu acho que te mais e que chutar mesmo. Quem dera eu tivesse um marcelo machado no meu time.
Postar um comentário
<< Home